quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O meu erro


Nunca estamos imunes a erros que são de uma forma bem cruel quando se envolve pessoas que gostamos.
Errar, é algo que todo mundo já fez... mas que incomoda bem mais quando machuca alguém que nos faz bem até no jeito de olhar.
Mudando o norte de minhas crônicas, hoje estou aqui vivendo isso e me incomoda muito. Não queria que as coisas se encaminhasse dessa forma e desse jeito. Me sinto melhor escrevendo, mas isso não vai apagar o erro que já foi consumado. Não vou culpar nada, a única culpa é minha por está despreparado e não me por no meu lugar, no que eu podia e tinha um limite.
O que eu tenho medo é de não poder nunca mais está no momento que tive a pouco e que me fazia um bem danado. Da vontade de ir bem pra longe, mas isso não vai ajudar em nada, é preciso enfrentar. Medo de nunca mais se perder nos olhos, de nunca mais ter a palavra dirigida, de nunca mais me sentir bobo pelo simples motivo de está perto.
Por não saber o que fazer e não ter coragem eu não reajo, mas da vontade de chorar por dentro. A vida é assim, a gente faz uma coisa agora e mais tarde não acredita que fez isso.
É pedir a Deus pra isso passar logo e acabar com esse castigo. Porque eu fico assim por saber que corro o risco de perder uma amizade bonita.
(Celino Lima)

Nenhum comentário: