sábado, 29 de dezembro de 2007

2008 sorrisos


Todo mundo costuma terminar o ano com planos e sonhos para o próximo que vem chegando... bom é você ver no fim as coisas que você planejou e sonhou para este ano e que deram certo.

Teve gente que neste ano teve o melhor ano da vida; gente que teve altos e baixos; gente que teve um semestre maravilhoso e outro semestre o contrário; gente que não quer nem lembrar mais do ano, gente que não quer nem esquecer; gente que sentiu saudade; gente que morreu de amor; gente que ganhou amigos; gente que brigou; gente que se reconciliou; gente que um namoro começou, gente que um namoro terminou; gente que se casou, gente que se separou; gente que foi embora, gente que voltou; gente que pediu perdão, gente que perdoou; gente que muito trabalhou, gente que muito estudou; gente que teve vontade de fugir de casa, gente que quis apenas viajar... no fim todo mundo aprendeu alguma coisa... a vida é a melhor escola para pessoa.

2008 vem chegando... cheio de meses, semanas e dias para se fazer tudo de novo, ou refazer o que não foi feito; de corrigir um defeito, ou de manter o que considerou perfeito.

É ano de apagar o que não foi de bom no ano que passou, é ano de reconstruir e de construir; é ano de conquistar ou reconquistar o que perdeu,; é ano de se cuidar mais, de ver melhor as coisas; é ano de um novo investimento; é ano de dizer te amo; é ano de cuidar dos pais, de cuidar da família; é ano de está com os amigos; é ano de namorar mais, é ano de conquistar um alguém; é ano de aniversário surpresa; é ano de carnaval, ano de ir bem cedo praia; é ano de fazer coisas escondido, é ano de não ter vergonha de nada; é ano de ir no médico ver se tá tudo bem ; é ano de ir na igreja; é ano de se fazer tudo que tem vontade; é ano descobrir coisas novas; é ano de ganhar dinheiro, é ano de saúde, ano de no mínimo 2008 sorrisos...

2008 está chegando com tudo... que Deus nos abençõe...

FELIZ ANO NOVO!

(Celino Lima)

Nenhum comentário: