quinta-feira, 18 de junho de 2009

Poesia: Declaração


POESIA
Em que você está pensando?
O que você deseja pra ti?
Eu penso em você nos meus sonhos
te desejo bem aqui.

Os teus abraços nos meus braços,
tua mão na minha mão.
Você chegou e me ganhou
e levou consigo minha razão.

Perdi a noção do espaço, do tempo, da direção
e de você... te quero sempre aqui.

Então não me diz que vai embora
que isso aperta o meu coração...
você é uma estrela toda hora
eu sou teu fã e você é meu chão.

Os teus abraços nos meus braços,
tua mão na minha mão.
Você chegou e me ganhou
e levou consigo minha razão.

Perdi a noção do espaço, do tempo, da direção
e de você... te quero sempre aqui.

(Celino Lima)

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei sua poesia, simplesmente linda!

Bjs

Unknown disse...

ai que linduu...............
é a perfeição das palavras já ditas
com tanta devoçao e paciencia que o amor requer.....beijos...
te amuuuuuu